CUSTOMER EXPERIENCE

A Sátiro Advocacia empenhada em oferecer o melhor atendimento e resultados para seus clientes, oferece treinamentos, cliente oculto e consultorias em experiência do cliente, para escritórios de advocacia e empresas de diversos segmentos que desejem alcançar resultados financeiros através da fidelização dos seus clientes e segurança jurídica.

A atuação consiste em orientar e/ou adequar as empresas e escritórios de advocacia a melhorem a percepção dos seus clientes sobre o negócio contratado, através das ferramentas já testadas e aprovadas no mercado, sendo elas:

  • Confecção e ou Revisão do Manual de Cultura;
  • Confecção e ou Revisão do Manual de Conduta;
  • Criação e ou Revisão de Processos e Procedimentos internos;
  • Experiência do Cliente;
  • Experiência do Colaborador;
  • MIP – Manual Interno de Procedimentos;
  • Plano de Carreira;
  • Fluxograma empresarial;
  • Organograma empresarial;
  • Definição de métricas e pesquisas adotadas a depender das necessidades e objetivos da empresa;
  • Gestão de Risco e novas oportunidades de negócios;
  • Plano de ação para o tratamento de clientes Detratores e Neutros;
  • Programa de indicação e fidelização para clientes Promotores;
  • Relatório de recomendação;
  • Avaliação dos resultados e melhora da Reputação, Recomendação e Lucro;
  • Precificação;
  • Pós-venda / pós-atendimento;
  • Atendimento personalizado;
  • Controle de finanças e administrativo;
  • Criação e manutenção de setores.

Compartilhe em suas redes sociais

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X
Abrir bate-papo
1
💬 Precisa de ajuda?
Sátiro Advocacia
Olá
Podemos ajudá-lo?
Sátiro Advocacia
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.