A Sátiro Advocacia empenhada em oferecer o melhor atendimento e resultados para seus clientes, oferece treinamentos, cliente oculto e consultorias em experiência do cliente, para escritórios de advocacia e empresas de diversos segmentos que desejem alcançar resultados financeiros através da fidelização dos seus clientes e segurança jurídica.
A atuação consiste em orientar e/ou adequar as empresas e escritórios de advocacia a melhorem a percepção dos seus clientes sobre o negócio contratado, através das ferramentas já testadas e aprovadas no mercado, sendo elas:
- Confecção e ou Revisão do Manual de Cultura;
- Confecção e ou Revisão do Manual de Conduta;
- Criação e ou Revisão de Processos e Procedimentos internos;
- Experiência do Cliente;
- Experiência do Colaborador;
- MIP – Manual Interno de Procedimentos;
- Plano de Carreira;
- Fluxograma empresarial;
- Organograma empresarial;
- Definição de métricas e pesquisas adotadas a depender das necessidades e objetivos da empresa;
- Gestão de Risco e novas oportunidades de negócios;
- Plano de ação para o tratamento de clientes Detratores e Neutros;
- Programa de indicação e fidelização para clientes Promotores;
- Relatório de recomendação;
- Avaliação dos resultados e melhora da Reputação, Recomendação e Lucro;
- Precificação;
- Pós-venda / pós-atendimento;
- Atendimento personalizado;
- Controle de finanças e administrativo;
- Criação e manutenção de setores.